segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bem Vindos (as)

Meu nome é Gabriela tenho 25 anos e esse é o meu cantinho de artesanatos!
O meu interesse pelo artesanato surgiu a 2 anos atrás. Eu estava para me casar e queria fazer os enfeites que ficariam nas mesas na festa do casamento. Comecei a pesquisar pela internet e assisti vários videos. Então encontrei a ideia de fazer os cachepô com tulipas de tecido.
 Comprei varias coisas, ganhei tecido de uma tia e mãos a obra! Meus primeiros cachepôs levaram tanto tempo para serem produzidos!
Acabei não conseguindo fazer todos os cachepôs para o meu grande dia, mas eu continuei minha jornada com o artesanato. E agora estou aqui para escrever e dividir com todos que quiserem as minhas experiencias, expectativas com o artesanato e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário